sexta-feira, 9 de julho de 2010

RAZÕES UNIVERSAIS.

(monalisa marciana)

Esse é um assunto que ninguém nunca quer falar,porque é uma coisa bem esquisita,sentimetal,e hoje em dia ninguém mais liga para os sentimentos.Ninguém mais pensa no outro,as únicas preocupações da sociedade são:dinheiro,magreza e meu umbigo.
Eu me revolto demais com essa sociedade as vezes,mas não quero falar sobre isso no momento.
Eu ja me perdi demais nesse mísero parágrafo.

O que é isso que estou vivendo?O que significa viver,porque eu estou aqui?
O tempo é uma coisa tão esquisita.Como podemos,estar aqui agora,e num piscar de olhos ter 35 anos e morar em París?Como podemos nos desintegrar e virar pó?Porque perdemos uma pessoa que amamos muito?Pra que serve a morte?Porque a terra é uma bola cilíndrica que possui exatamente os recursos naturais necessários para a vida humana?O que é a vida humana?

Estou cansada de não achar respostas para minhas perguntas.Perdoem-me,acho que vou dar um tempo da terra, virar cientista e filosofar meditando em marte.Talvez nessa bola vermelha eu encontre respostas.


Dora O.N.


Nenhum comentário:

Postar um comentário