sábado, 19 de junho de 2010

Roquínrol

Rock.
Putz,como eu amo isso cara.

Rock pra mim, é criação,é revoltação contra o homem.Contra a nossa sociedade,que em teoria,não está prestando.Rock é pra todos.Todos podem com o rock.
Não importa se você é popular,pobre,rico,solitário,negro,branco,amarelo,japonez,brasileiro.
O rock está em você,e você está no rock.



ACDC
THECLASH
THECURE
STONES
HENDRIX
LED
AEROSMITH
FLOYD.


s2

E mesmo o rock sendo tudo isso,a maioria das pessoas preferem pop.Cara.
Deixa pra lá,porque gosto é gosto.
Minha mãe sempre conversa comigo sobre tudo,ela é a melhor mãe do mundo inteiro.
A gente conversa até sobre rock.
Mas até hoje,eu não entendo como meus amigos não curtem rock.Alias,curtem,mas só alguns.
Por falar nisso,eu sou muito diferente das pessoas com quem eu ando.Tem uma amiga com quem eu mais me identifico,que é a Sofia.
Ela é muito querida,e com ela eu posso ter uma conversa inteligênte.Com ela eu posso falar de rock.Que pra mim,é muito mais do que uma música pesada.


Então roquínrol BABYYYYYYY!Keep on rock´n.
Dora O.N.

Um comentário:

  1. revoltação? hahaha, tá certo. muitas pessoas olham o rock como pessoas agressivas e etc. mas não é assim, é um jeito de pensar :/, eu sou rockeiro com muito orgulho, belas palavras as suas :D

    ResponderExcluir