terça-feira, 20 de julho de 2010

Auto-reflexo espelhado.

Obs:O nome é uma viajem,nao tentem entender,haha.

Muitas vezes me pego com medo de viver.Com medo de que algo terrível aconteça,e uma intolerância á correr riscos...
O fato é que esses riscos são inevitáveis.Ninguém pode deixar de viver com medo de morrer,pois essa é a graça da vida.Porém muitas vezes,é difícil aceitar quando o risco deixa de ser risco e se torna fato.
Eu penso que é como se uma força estivesse te guiando,estivesse com você te protegendo durante toda sua vida,mas essa força não é infinita,e chega uma hora que ela acaba e te deixa na mão...que é quando você chega ao topo da escadaria para o paraíso.O fim.
Me reparei essa semana em vários aspéctos...um deles foi essa questão da morte,do fim,de religiões.Também refleti sobre a humaninde.
Quer dizer,como todos os seres humanos obedecem a órdem de somente um?O gorverno talvez,aquele que tem mais poder,e aquele que exerce chantagens.Mas,se você for pensar isso é muita injustiça...O povo tenque seguir milhares de padrões impostos por zé ninguens que possuem um bolso absorvente para papéis verdes.Como ainda não posso fazer muita coisa para ajudar,resolvi consientizar-me e á outras pessoas ao meu redor...pois hoje em dia,quando se é adolescente,quase nunca podemos ter um papo inteligente ou democrático..hahaha...
Gandhi disse uma vez :"Seja em você a mudança que quer para o mundo".
Em teoria,aham,é isso que eu tentei falar.
Eu me pergunto,quem sou eu?Quem eu quero ser?E eu me respondo: Uma pessoa boa e feliz.
Novamente,pergunto-me:sendo mais específica...?Respondo-me então: Eu sei lá.
Não sei,e honey,nem quero saber. :)
Então,sei lá amigo(a),eu quero mais é viajar,amar,ser amada,aprender,ser feliz...E se o Robert Pattinson vier de brinde,melhor ainda. ;)

Dora O.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário