sábado, 31 de julho de 2010

aloha!

Aloha! :D

Essa postagem vai ser um pouco menos "pesada" que as outras,haeiuhheiua...bem mais relax...
Enough with the heavy,porque na realidade,eu so uma pessoa bem pacífica,de bem com a vida...E pra ser bem sincera,eu nao sou muito interessada nesses trecos de vidinha social e cia...haha.

Ultimamente eu senti muuuuuitas saudades das férias de verão no ano passado..nessas férias eu nao viajei,pois vou viajar em setembro, então eu senti uma saudade danada que me pegou desprevinida.Tenho muitas boas memórias, e lembranças dos momentos que vivi,e me dei conta que é muito bom ter memórias,e recordações de bons momentos...e também que sentir saudade é uma coisa boa,revela que você pelo menos um dia,já foi feliz(na pior das hipóteses,hahaha).
Eu to muito feliz no momento com a minha vida...Eu sei lá,hahahah, to feliz demais!Dando mais valor as coisas...

É bom dar valor ao que se tem....aos amigos,a saúde,a sua vida, e principalmente a sua família...
Porque a família é para sempre,e sempre vai te amar do jeito que você é,e você sempre vai ama-la ,pode ter certeza.
O conceito dessa palavra significa isso,pelo menos pra mim.

As aulas daqui a pouco começam... :/... hahahha...mas vamo que vamo!Desejo sorte a todo mundo nesse final de ano...
Então tá bom, eu vou sair do pc e fazer algo mais produtivo,ou,real.
:)

Bring the peace,Dora O.N.

OBS:achei esta lhama simpática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário