sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Trituradores com alma.

Caraca...como tem gente medíocre nesse mundo!
Eu estava aqui pensando com meus botões(faço isso muito por sinal)em como as pessoas são más e ridículas...digo,ninguém em especial,mas os seres humanos em geral.Nós somos uma espécie muito mal agradecida...temos o privilégio de ter um planeta feito exatamente para nós,maravilhoso e não cuidamos bem dele.Temos possibilidades,chances de sermos uma pessoa melhor,e as desperdiçamos.Temos o amor e o deixamos voar pra longe.Temos a água,e a fazemos evaporar.
Temos tudo, e não percebemos.
Eu sei que a realidade de muuuuita gente não é assim,e que muuuitas pessoas precisam dar duro pra viver,mas pelo menos,uma vez na vida, todos temos chances e escolhas.
O problema é como escolhemos,e pra onde direcionamos nossa vida.Estava reparando esses dias com a minha vida numa situação engraçada.Como dizer "eu te amo" virou banalizado nos tempos atuais,as pessoas usam essas três palavras por interesse,e usam tanto, que nem sentem o que falam.Dizer "eu te amo" para mim,são palavras sagradas,que só devem ser ditas quando realmente sentidas...não algo como:" oi,como vai você?".
Então, ao invés de ficarmos dizendo bilhões de fúteis "Eu te amo"s acho que vale mais a pena demonstrarmos isso com nossos atos,por menores que sejam,se feitos verdadeiramente serão valorizados de alguma forma.
Nossa capacidade de criação é infinita. :)

Dora O.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário