sexta-feira, 18 de junho de 2010

:)

Caramba,como é bom estar feliz.Quando tudo ta certo,no seu devido lugar,e você não tem nada pra se preocupar.
Cada um tem um jeito de ficar feliz.Uns escrevem,outros desenham.
Eu escuto música.Ou toco.

A música me transporta para um lugar extraordinario,como se eu saísse daqui por alguns instantes.Algumas horas.
Eu não sei explicar direito,mas posso afirmar que eu sinto uma explosão de sentimentos dentro de mim quando escuto uma música tocar,ou quando eu escrevo,componho,uma música.
É uma coisa tão perfeita.A música,quero dizer.


Uma melodia que se encaixa perfeitamente com letras,que representam tudo que se possa sentir,ou imaginar.Funciona assim pra mim.Quando eu estou com meus amigos,dançando,feliz,e escuto uma música,ela entra dentro de mim,e me tranforma.Eu sinto a felicidade na minha alma.
Quando estou triste,e escuto uma música,eu choro.Eu desabafo,e penso que a música sabeo que eu sinto.Ela é uma consolação.
Ela serve para todas as emoções.

Isso foi bem profundo.Mas é o que eu realmente sinto.
Querendo ou não,as pessoas achando cafona ou não,eu sou assim.
Eu só quero passar a mensagem,de que a música é meu refúgio da humanindade.
Ela é meu melhor amigo,em tese.Sempre que eu preciso,lá está ela vindo me ajudar.
E no final,ajuda mesmo.


Dora O.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário