sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aloha,oi.

Aloha,oi.
Dora,prazer.Não gosto de seguir padrões.

Nome: Dora de Oliveira Naspolini.
Data de Nascimento: 11/10.
Cidade de origem: Florianópolis.
Altura: 1m e 69cm.

Help me.
Fascinamento: Música.
Defeito: anti-social.
Característica: pacífica,amadora.
Importâncias Vitais: família,amigos,dinossauros.
O que mais me atrai: esquisitice em relação ao normalismo.

Pergunte-me sobre mim,que eu adoro responder.
Gosto de pessoas que não se julgam ser nada.Pessoas que esperam que os outros as descubram.Pessoas silênciosas.Que são muito mais do que aparentam.Que te surpreendem.Que se auto-reparam,que se tocam.Solitárias quando devem.Que mantém os pensamentos internos.
Que sentem aquilo que inveja quando descoberto.
Pessoas extremamente normais,no conceito do que normal deveria representar num mundo ideal.
Pessoas extremamente diferentes,no conceito oposto de normal no nosso mundo hoje.



Aloha,oi.

Um comentário:

  1. HALELUIA ALGUEM ME ENTENDE POO.isso é em relação au sentimento da musica.parece que ela entra em vc que sem ela vc não chora mas ocm ela vc chora grita desabafa é como um refugio um jeito de ter seu espaço sem os 6 bilhoes de pessoas do mundo te atrapalhando

    ResponderExcluir