quarta-feira, 18 de agosto de 2010

OI.

Oi.Como vai você?Eu vou bem,obrigada.
As vezes eu penso se eu to falando sozinha aqui,porque eu sinceramente,não sei quem lê meu blog,não sei nem se as pessoas lêem meu blog.As vezes parece que eu to falando sozinha,mas na verdade isso é bem normal pra mim.Falar sozinha faz bem pro cérebro .-.
Mas esse não é o ponto dessa postagem.Resolvi escrever sobre algo muito sério,que como eu seeeempre falo me pegou desprevinida.haha,lições de vida,desculpa por ser tão chata.
Estar confusa é coisa de ser humano.Estou confusa com relação á tudo.
CONFUSÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Ah,não dá pra explicar.Nem vou mais terminar essa postagem como eu imaginava,ela vai ficar confusa assim.
Então, tchau,boa noite,e diga não as drogas.

haha,bei bei.
.-.

2 comentários:

  1. vc n ta falando sozinha pois saiba q eu estarei acompanhando os seus pensamentos as vezes um tanto confusos(shuashaushua)e tb espero q continue falando de coisas q muitas outra pessoas n se dispõem a falar pois acham q as outras pessoas n mundo n se interessariam, mas saiba q essas pessoas estão erradas...

    continue como sempre falando o q deve ser falado e n como outros q falando só por falar mas sim falando o q vc acha q é certo(ficou meio confuso mas acho q consegues entender)

    beijos...

    ResponderExcluir
  2. acho que eu entendi,hahahah...
    obrigada flor :)
    beijos beijos,espero que continue lendo meu blog ;D

    ResponderExcluir