terça-feira, 5 de abril de 2011

Redirecionando rotação parabólica mirabólica

Ontem me peguei no flagra,tava com medo.
Ontem me peguei no flagra,o gosto era amargo.
Ontem me peguei no flagra,aquilo nem valia a pena.
Ontem me peguei no flagra,viajar é tão bom.
Ontem me peguei no flagra,festas são chatas demais.
Ontem me peguei no flagra,não me envergonho,como os próximos.
Ontem me peguei no flagra,tava tentando.
Menti pois nunca,nunca,nunquinha,me peguei desprevinida..Eu sou precavida,destemida.
É delirante seu olhar de diamante,e prevaleço-me intacta plantada com meus pés no chão.
Enquanto todo resto voa alto como um avião,transtorna-me como um furação.
Ontem me peguei no flagra,abriminhasasasabriminhamenteevoei.
Só voei,e não menti.Realmente não me precavi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário