terça-feira, 26 de outubro de 2010

Era noite de halloween,

fria,lúgubre e obscura.Eu estava lá no bosque dos namorados,desfrutando da extraordinariamente fedida solidão.Era meia noite e um.O suor que escorria da minha testa até a minha boca era bizarramente amargo.Esse suor era a prova concreta do meu medo.
Da minha vergonha,da minha lástima.Da minha dor pelo arrependimento.
Todavia eu não tinha mesmo motivos para me consolar.Todo momento que eu tentava buscar a esperança,pensamentos bons,os mesmo se desintegravam,tornando-se culpa.Eu sabia que estava completamente sozinha,e que tudo estava bruscamente e atrevidamente errado.E sabia que talvez tivesse uma alternativa,talvez eu conseguisse encontrar uma saída nesse labirinto de transtornos transbordando.Mas era tarde demais...minha vontade de voltar no tempo e mudar tudo explodia dentro do meu coração arranhado e apedrejado por mim mesma.
Eu sabia que uma coisa o acariciaria,o costuraria.Então,lavantei-me do banco,caminhei durante horas,parei de sofrer e salvei o mundo.

Dora O.N
uma brave história confeccionada durante a aula de matemática.hehe,como vêem,tudo pode virar do avesso em 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário